Mundo

Modelo italiana mostra no Instagram marcas do ataque com ácido cometido por seu ex-namorado

A modelo italiana Gessica Notaro Soutien, 27 anos, mostrou 'as marcas do ataque com ácido cometido por seu ex-namorado' em um programa de TV da Itália. Notaro não escondeu os efeitos da violência e divulgou também uma foto através do aplicativo Instagram. [Leia mais…]

[Modelo italiana mostra no Instagram marcas do ataque com ácido cometido por seu ex-namorado]
Foto : Reprodução Facebook

Por André Teixeira no dia 26 de Abril de 2017 ⋅ 12:42

A modelo italiana Gessica Notaro Soutien, 27 anos, mostrou 'as marcas do ataque com ácido cometido por seu ex-namorado' em um programa de TV da Itália. Notaro não escondeu os efeitos da violência e divulgou também uma foto através do aplicativo Instagran.

Segundo Gessica, o agressor, Jorge Edson Tavares, 29 anos, não aceitava o fim do relacionamento. A modelo foi submetida a duas cirurgias de reconstrução, ficou isolada por dois meses no hospital e ainda vai precisar 'esperar um ano para que ela esteja em condições de passar por cirurgias plásticas' informou o Daily Mail nesta terça-feira (25).

“Eu quero que vocês vejam o que ele me fez. Isso não é amor”, disse a modelo enquanto revelava ao público os efeitos da violência. O agressor, que nega ter atacado a modelo, aguarda julgamento.

 

 

Notícias relacionadas