Homens-bomba explodem e matam mais de 30 em região de refugiados na Síria
Os atentados ocorreram perto de um campo de refugiados e deslocados, de acordo com informações do Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH). [Leia mais...]
![Homens-bomba explodem e matam mais de 30 em região de refugiados na Síria [Homens-bomba explodem e matam mais de 30 em região de refugiados na Síria ]](https://www.metro1.com.br/noticias/34843,homens-bomba-explodem-e-matam-mais-de-30-em-regiao-de-refugiados-na-siria-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Maio de 2017 ⋅ 11:19
Uma série de ataques suicidas do grupo terrorista Estado Islâmico (EI) deixou ao menos 32 pessoas mortas, na manhã desta terça-feira (2), no nordeste da Síria. Os atentados ocorreram perto de um campo de refugiados e deslocados, de acordo com informações do Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).
À agência de notícias AFP, o diretor da organização informou que, 'ao menos cinco homens-bomba detonaram os explosivos na província de Hasake'. Também foram registrados confrontos entre combatentes do EI e das Forças Democráticas Sírias (FDS), uma aliança de milícias curdas e árabes.