Mundo

"Viajando com MK": Mário Kertész se despede da Sardenha: "Dias maravilhosos"

Em mais uma edição do "Viajando com MK", Mário Kertész se despediu da Ilha de Sardenha, na Itália, e afirmou que o lugar vai deixar saudades. Segundo MK, o destino é uma ótima opção para quem gosta de viajar. [Leia mais...]

[
Foto : Reprodução/Youtube

Por Jessica Galvão no dia 29 de Agosto de 2017 ⋅ 16:05

Em mais uma edição do "Viajando com MK", Mário Kertész se despediu da Ilha de Sardenha, na Itália, e afirmou que o lugar vai deixar saudades. Segundo MK, o destino é uma ótima opção para quem gosta de viajar.

"Chegou a hora da despedida aqui da Sardenha. Foram dias maravilhosos, conhecemos muitos lugares, tomamos banho de mar maravilhosos na Ilha La Maddalena e conhecemos o que foi possível conhecer nesse espaço de tempo. Tenho certeza absoluta de que a vinda à Sardenha, sem dúvida nenhuma, foi uma grande viagem. Maravilhosa. É um destino de que, quem puder e tiver condições, venha, você vai gostar bastante", disse MK.

MK ainda agradeceu o apoio da AirEuropa e da Alcance Turismo. "A infraestrutura é ótima, as pessoas são muito simpáticas. Você alugando um carro pode conhecer bastante essa ilha, que é a maior ilha do Mediterrâneo, maior inclusive do que a Sicília, mais de um milhão de habitantes. Pra mim, tudo isso foi uma surpresa. Eu vim muito encantado pelo mar, eu gosto muito de sol e de mar, e descobri outras coisas extraordinárias. Quero agradecer à AirEuropa que nos trouxe até Roma e de Roma viemos até aqui, num voo direto Salvador-Madri, e a Alcance Viagens, que providenciou tudo, desde o hotel, passeios e tudo aquilo que nós fizemos até agora. Um grande abraço pra vocês e até breve", falou.

Notícias relacionadas