Explosão no metrô de Londres deixa 23 feridos; polícia considera terrorismo
Vinte e três passageiros foram vítimas de queimaduras por causa da explosão de um artefato que estava em um vagão do metrô de Londres na manhã desta sexta-feira (15). O ato está sendo considerado pela polícia local como um atentado terrorista. O episódio aconteceu por volta das 8h20 (horário local, 4h30 em Brasília) [Leia mais...]
![Explosão no metrô de Londres deixa 23 feridos; polícia considera terrorismo [Explosão no metrô de Londres deixa 23 feridos; polícia considera terrorismo]](https://www.metro1.com.br/noticias/41893,explosao-no-metro-de-londres-deixa-23-feridos-policia-considera-terrorismo-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 15 de Setembro de 2017 ⋅ 10:30
Vinte e três passageiros foram vítimas de queimaduras por causa da explosão de um artefato que estava em um vagão do metrô de Londres na manhã desta sexta-feira (15). O ato está sendo considerado pela polícia local como um atentado terrorista. O episódio aconteceu por volta das 8h20 (horário local, 4h30 em Brasília).
A estação Parsons Green, no sudoeste da capital britânica, foi fechada e a linha que passa pelo local está suspensa. De acordo com imagens das emissoras de televisão, um recipiente branco explodiu em um dos vagões de um trem que seguia para o norte, com destino ao centro. A polícia acredita que o artefato tenha sido uma bomba caseira.