Mundo

O.J Simpson recebe liberdade condicional e deixa prisão nos Estados Unidos

Depois de receber a liberdade condicional de uma sentença de 33 anos por roubo, assalto e sequestro, o ex-jogador de futebol americano O.J Simpson, de 70 anos, deixou a prisão no último domingo (1°). Ele cumpriu nove anos de prisão na penitenciária de Lovelock, no estado de Nevada. [Leia mais...]

[O.J Simpson recebe liberdade condicional e deixa prisão nos Estados Unidos]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 02 de Outubro de 2017 ⋅ 11:18

Depois de receber a liberdade condicional de uma sentença de 33 anos por roubo, assalto e sequestro, o ex-jogador de futebol americano O.J Simpson, de 70 anos, deixou a prisão no último domingo (1°). Ele cumpriu nove anos de prisão na penitenciária de Lovelock, no estado de Nevada.

Simpson é lembrado mundialmente por sua polêmica absolvição, em 1995, no \"julgamento do século\", como ficou conhecido o júri do assassinato de sua ex-mulher, Nicole Brown, e de um amigo dela, Ron Goldman.

Em 2008, Simpson foi declarado culpado por delitos e por emboscar, com outras cinco pessoas, dois colecionadores de objetos esportivos em um hotel-cassino em Las Vegas. O advogado do ex-jogador afirmou que ele estava \"muito emocionado e otimista\" e queria \"ver sua família, abraçá-los fora da prisão\".

Notícias relacionadas