Mundo

México: terremoto de magnitude 5,5 graus atinge sul do país

Um terremoto de magnitude 5,5 graus na escala Richter atingiu o Sul do México nesta sexta-feira (13). Contudo, não há registros de danos ou vítimas, informou a Secretaria de Governo do país. [Leia mais...]

[México: terremoto de magnitude 5,5 graus atinge sul do país]
Foto : Isabel Reviejo/EPA/Agência Lusa

Por Matheus Morais no dia 14 de Outubro de 2017 ⋅ 12:09

Um terremoto de magnitude 5,5 graus na escala Richter atingiu o Sul do México nesta sexta-feira (13). Contudo, não há registros de danos ou vítimas, informou a Secretaria de Governo do país.


O tremor aconteceu às 19h20 (21h20 em Brasília), com epicentro localizado a 23 quilômetros ao Sudeste de Salina Cruz, no estado de Oaxaca, informou o Serviço Sismológico da Universidade Nacional Autônoma do México (Unam).


Segundo o prefeito, Miguel Ángel Mancera, na Cidade do México, capital do país, o tremor foi sentido em algumas regiões. Após o terremoto, a Secretaria de Governo ativou imediatamente os protocolos de emergência do Departamento de Proteção Civil. No entanto, não houve registro de danos.

Notícias relacionadas

['Uma piada', diz Trump sobre relatório de impeachment]
Mundo

'Uma piada', diz Trump sobre relatório de impeachment

Por Kamille Martinho no dia 04 de Dezembro de 2019 ⋅ 22:00 em Mundo

A investigação para abrir um processo de impeachment contra Trump entrou hoje (4) em uma nova fase com a aprovação do relatório que servirá como base para uma eventual ac...