Mundo

Netflix suspende filmagem da 6ª temporada de House of Cards após acusação contra Kevin Spacey

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (31), a suspensão por tempo indefinido das filmagens da 6ª temporada de House of Cards, para que a empresa possa “endereçar as preocupações da equipe” sobre o recente escândalo envolvendo Kevin Spacey. [Leia mais...]

[Netflix suspende filmagem da 6ª temporada de House of Cards após acusação contra Kevin Spacey]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 31 de Outubro de 2017 ⋅ 15:16

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (31), a suspensão por tempo indefinido das filmagens da 6ª temporada de House of Cards, para que a empresa possa “endereçar as preocupações da equipe” sobre o recente escândalo envolvendo Kevin Spacey.

Na última segunda (30), mesmo dia em que as acusações de assédio sexual e pedofilia contra Spacey, que interpreta o protagonista da série, vieram a público, foi anunciado que a temporada de 2018 seria a última da trama.

Spacey foi acusado pelo ator Anthony Rapp, que trabalha atualmente na série Star Trek: Discovery, de tê-lo assediado quando ele tinha apenas 14 anos, durante uma festa pós-apresentação na Broadway. Spacey chegou a publicar um polêmico pedido de desculpas nas redes sociais, onde afirma não lembrar do caso e assume publicamente ser gay.

Notícias relacionadas