METROPOLE

Quinta-feira, 06 de maio de 2021

Mundo

Estados Unidos: estudante morre em tiroteio em escola no Alabama

Um tiroteio numa escola de ensino médio no estado do Alabama, nos Estados Unidos, deixou uma estudante morto e outro ferido num tiroteio ontem. As autoridades acreditam que se tratou de um acidente, segundo a mídia local. [Leia mais...]

Estados Unidos: estudante morre em tiroteio em escola no Alabama

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 08 de março de 2018 às 07:20

Um tiroteio em uma escola de ensino médio no estado do Alabama, nos Estados Unidos, deixou uma estudante morto e outro ferido ontem. As autoridades acreditam que se tratou de um acidente, segundo a imprensa local.

Uma aluna, que frequentou o Huffman High School em Birmingham, morreu no caminho para o hospital, de acordo com o AL.com, um site de notícias do Alabama. Um segundo aluno ficou ferido e está em condição crítica, mas estável, enquanto um funcionário adulto, também ferido, foi tratado e liberado no local.

O tiroteio aconteceu em um momento tenso nas escolas americanas. Em 14 de fevereiro, Nikolas Cruz entrou armado com um rifle de assalto e matou 17 pessoas em uma unidade de ensino médio de Parkland, na Flórida. Huffman é uma das sete escolas públicas de ensino médio em Birmingham, a cidade mais populosa do estado.

TV METRO

Entrevistas

Jessé Souza

Em 05 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Estados Unidos: estudante morre em tiroteio em escola no Alabama - Metro 1