Acrobata do Cirque du Soleil morre após acidente em espetáculo nos EUA
Yann Arnaud, com mais de 15 anos de experiência, caiu no palco após perder o controle enquanto realizava um número de acrobacia a 4,5 metros de altura, o que fez com que o espetáculo “Volta” fosse paralisado para que recebesse os primeiros socorros. [Leia mais...]
![Acrobata do Cirque du Soleil morre após acidente em espetáculo nos EUA [Acrobata do Cirque du Soleil morre após acidente em espetáculo nos EUA]](https://www.metro1.com.br/noticias/51490,acrobata-do-cirque-du-soleil-morre-apos-acidente-em-espetaculo-nos-eua-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 19 de Março de 2018 ⋅ 11:40
Um acrobata morreu após sofrer um acidente durante uma apresentação do Cirque du Soleil em Tampa, na Flórida, no sábado (17). A morte foi confirmada pela companhia por meio de um comunicado ontem.
Yann Arnaud, com mais de 15 anos de experiência, caiu no palco após perder o controle enquanto realizava um número de acrobacia a 4,5 metros de altura, o que fez com que o espetáculo “Volta” fosse paralisado para que ele recebesse os primeiros socorros.
O acrobata, já inconsciente, foi transferido ao Tampa General Hospital, onde posteriormente morreu em consequência dos ferimentos, segundo confirmou um porta-voz do centro médico ao jornal “Tampa Bay Times”.