Papa Francisco telefona para família de Marielle
O Papa Francisco telefonou para a família da vereadora e defensora dos direitos humanos Marielle Franco (PSOL-RJ), cujo assassinato causou uma onda de comoção e indignação no Brasil e no mundo. A informação foi divulgada pelo jornal "La Stampa", responsável por notícias especializadas sobre o Vaticano.[Leia mais...]
![Papa Francisco telefona para família de Marielle [Papa Francisco telefona para família de Marielle]](https://www.metro1.com.br/noticias/51640,papa-francisco-telefona-para-familia-de-marielle-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 21 de Março de 2018 ⋅ 17:04
O Papa Francisco telefonou para a família da vereadora e defensora dos direitos humanos Marielle Franco (PSOL-RJ), cujo assassinato causou uma onda de comoção e indignação no Brasil e no mundo. A informação foi divulgada pelo jornal "La Stampa", responsável por notícias especializadas sobre o Vaticano.
"Francisco ligou para Marinette, mãe da vereadora do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), defensora dos direitos humanos e relatora da comissão responsável por investigar a Intervenção Militar no Rio de Janeiro, para comunicar seu afeto e solidariedade", afirmou a publicação.
Nascida na favela da Maré, Marielle denunciava abusos policiais e criticou a recente intervenção militar ordenada pelo presidente Michel Temer.