Domingo, 17 de outubro de 2021

Mundo

Trump deveria ganhar o Nobel da Paz, diz presidente da Coreia do Sul

Moon e o líder norte-coreano, Kim Jong-Un, prometeram na sexta-feira (27) encerrar as hostilidades entre os dois países e trabalhar pela “completa desnuclearização” da península coreana, na primeira cúpula entre os líderes dos dois países em mais de uma década. [Leia mais...]

Trump deveria ganhar o Nobel da Paz, diz presidente da Coreia do Sul

Foto: Divulgação/Corpo de Imprensa da Cúpula Inter-Coreana

Por: Clara Rellstab no dia 30 de abril de 2018 às 12:00

O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-In, disse hoje (30) que o comandante dos Estados Unidos, Donald Trump, merece um Prêmio Nobel da Paz pelos esforços para acabar com o impasse com a Coreia do Norte devido ao programa de armas nucleares.

“O presidente Trump deveria ganhar um prêmio Nobel da Paz. O que precisamos é apenas de paz”, disse Moon, em reunião com secretários de alto escalão do governo, de acordo com uma autoridade da Casa Azul, que falou com jornalistas sobre o encontro.

Moon e o líder norte-coreano, Kim Jong-Un, prometeram na sexta-feira (27) encerrar as hostilidades entre os dois países e trabalhar pela “completa desnuclearização” da península coreana, na primeira cúpula entre os líderes das duas nações em mais de uma década.

Trump deveria ganhar o Nobel da Paz, diz presidente da Coreia do Sul - Metro 1