Mundo

Acusado de estupro, Neymar diz ter sido vítima de extorsão e mostra conversa com mulher

Atacante afirma, em vídeo, que foi induzido e caiu em uma armadilha que teria resultado na extorsão

[Acusado de estupro, Neymar diz ter sido vítima de extorsão e mostra conversa com mulher]
Foto : Grosby Group

Por Juliana Almirante no dia 02 de Junho de 2019 ⋅ 07:30

O jogador Neymar publicou um vídeo nas redes sociais em que reafima ter sido vítima de extorsão e mostra uma conversa que teve com a mulher que o acusou de estupro em Paris. 

No bate-papo pelo Whats App, a mulher que não quis se identificar e o atacante combinam a viagem que ela faria à capital francesa.

Os dois relatam desejos sexuais antes do encontro, em um hotel parisiense, com envio de imagens íntimas pela mulher.

As mensagens dão a entender que ele tinha ingerido bebida alcóolica e que houve relação consensual entre os dois. No dia seguinte, ela pede que o jogador leve um presente para o filho dela, mas ele teria atrasado e ela diz que vai dormir. As mensagens mostradas por Neymar acabam nesse momento e não fica claro se o encontro realmente aconteceu. A mulher diz ainda ser baiana em uma das mensagens.

"No dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem. Ela me pediu uma lembrança do filho e eu ia levar. Agora fui pego de surpresa por causa disso", afirma Neymar.

O atacante afirma, no vídeo, que foi induzido e caiu em uma armadilha que teria resultado na extorsão e acusação de estupro.

"Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Bom, fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo", disse o atacante. 

Em nota, a assessoria de Neymar afirmou que tinha conhecimento da acusação antes de a mulher registrar a acusação em uma delegacia, em São Paulo, depois que o advogado da mulher teria extorquido o atleta. "Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à autoridade policial oportunamente", declara a assessoria.

Assista o vídeo publicado por Neymar:

Notícias relacionadas