Quinta-feira, 26 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Ciclone Bulbul atinge Bangladesh e Índia; 13 pessoas morreram

Internacional

Ciclone Bulbul atinge Bangladesh e Índia; 13 pessoas morreram

De acordo com as autoridades de Bangladesh, cerca de 30 pessoas ficaram feridas e aproximadamente 6.000 casas foram parcial ou totalmente danificadas

Ciclone Bulbul atinge Bangladesh e Índia; 13 pessoas morreram

Foto: Pixabay

Por: Kamille Martinho no dia 10 de novembro de 2019 às 16:00

Pelo menos 13 pessoas morreram em Bangladesh e na Índia depois que o ciclone Bulbul atingiu áreas costeiras, neste fim de semana. As informações foram divulgadas hoje (10) pelas autoridades.

De acordo com as autoridades de Bangladesh, cerca de 30 pessoas ficaram feridas e aproximadamente 6.000 casas foram parcial ou totalmente danificadas. Cinco das seis vítimas em Bangladesh foram mortas pela queda de árvores. Outra vítima, um pescador de 60 anos, recusou-se a se retirar de onde vivia.

Segundo o ministro de Estado da Gestão de Desastres, Javed Khan, sete pessoas morreram no estado indiano de Bengala Ocidental.