Bolívia: número de mortos em confronto entre polícia e apoiadores de Evo sobe para 8
Por meio do Twitter, ex-presidente pediu "às forças armadas e à polícia boliviana que parem o massacre"
![Bolívia: número de mortos em confronto entre polícia e apoiadores de Evo sobe para 8 [Bolívia: número de mortos em confronto entre polícia e apoiadores de Evo sobe para 8]](https://www.metro1.com.br/noticias/83222,bolivia-numero-de-mortos-em-confronto-entre-policia-e-apoiadores-de-evo-sobe-para-8-3.jpg)
Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Novembro de 2019 ⋅ 15:24
Subiu para 8 o número de mortos nos confrontos entre forças de segurança e produtores de coca bolivianos leais ao ex-presidente Evo Morales. Os confrontos ocorridos na noite de ontem (15) também deixaram mais de 100 feridos.
Na ocasião, milhares de apoiadores de Evo Morales tentavam chegar à cidade de Cochabamba para se opor ao governo interino da autoproclamada presidente Jeanine Áñez. A mobilização foi interceptada no rio Huayllani, perto de Sacaba, onde houve o confronto.
Por meio do Twitter, Evo, que está asilado no México, pediu "às forças armadas e à polícia boliviana que parem o massacre".
Pedimos a las FFAA y a la Policía Boliviana que paren la masacre. El uniforme de las instituciones de la Patria no puede mancharse con la sangre de nuestro pueblo.
— Evo Morales Ayma (@evoespueblo) November 15, 2019