Mundo

Presidente da Venezuela promete 'arrebentar os dentes' de Bolsonaro 

As tensões entre Maduro e Bolsonaro cresceram nas últimas semanas, quando um grupo de cinco militares que a Venezuela acusa de ser responsável por um ataque a um quartel do país

[Presidente da Venezuela promete 'arrebentar os dentes' de Bolsonaro ]
Foto :Francisco Batista/ Presidencia de Venezuela

Por Alexandre Galvão no dia 15 de Janeiro de 2020 ⋅ 08:20

Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro prometeu, em discurso, "arrebentar os dentes" do presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, em caso de intromissão na política da nação que ele comanda. 

Maduro, apontado por muitos como ditador, tem sua liderança contestada. "Elevamos a capacidade de defesa da pátria. Conheço os planos imperiais, conheço em detalhes os planos da oligarquia colombiana e de Jair Bolsonaro", disse Maduro durante discurso anual à nação na Assembleia Nacional Constituinte, composta apenas por chavistas.

"Se eles se atreverem, vamos arrebentar seus dentes para que aprendam a respeitar a Força Armada Nacional Bolivariana e o povo de (Simón) Bolívar", completou o presidente da Venezuela.

As tensões entre Maduro e Bolsonaro cresceram nas últimas semanas, quando um grupo de cinco militares que a Venezuela acusa de ser responsável por um ataque a um quartel do país iniciaram os trâmites para serem recebidos como refugiados em Roraima.

Notícias relacionadas