Mundo

Casal brasileiro é vítima de atentado na França

Cristiane Tavares e André Modenezi moravam em Vitória da Conquista (BA) antes de embarcar para a Europa

[Casal brasileiro é vítima de atentado na França]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Kamille Martinho no dia 15 de Fevereiro de 2020 ⋅ 15:00

Na última quinta-feira (13), um casal de brasileiros sofreu um atentado dentro de sua casa em Toulon, na França. O autor do crime foi um vizinho do casal que já tinha passagem na polícia por abuso sexual a menor de idade e supostamente é portador de problemas psiquiátrico.

Cristiane Tavares e André Modenezi moravam em Vitória da Conquista (BA) antes de embarcar para a Europa. O atentado aconteceu quando Cristiane saiu para uma aula de mestrado na Universidade de Toulon. Ela recebeu um tiro nas costas. Em seguida, André foi baleado com um tiro na altura do tórax enquanto o filho do casal, estava dentro do apartamento.

Segundo o jornalista Lucas Tinôco, o vizinho foi preso dentro do próprio apartamento, onde esperava sentado. Nas dependências foram encontradas uma pistola, arma utilizada no crime, e uma espingarda, além de muita munição.

Cristiane foi examinada e os médicos constataram que ela se encontra fora de risco, entretanto, André está em estado grave e passará por cirurgias ainda hoje (15).

Notícias relacionadas

[Coronavírus causa colapso funerário no Equador]
Mundo

Coronavírus causa colapso funerário no Equador

Por Juliana Rodrigues no dia 02 de Abril de 2020 ⋅ 13:40 em Mundo

Na cidade de Guayaquil, há relatos de mortes em casa ou nas ruas e cadáveres que passam horas ou dias na calçada até serem recolhidos