Mundo

Mais de 60 pessoas estão desaparecidas após explosão em Beirute

Número de mortos é de 154, incluindo 25 pessoas não identificadas; 120 feridos estão em estado crítico

[Mais de 60 pessoas estão desaparecidas após explosão em Beirute]
Foto : Reprodução/Twitter

Por Danielle Campos no dia 08 de Agosto de 2020 ⋅ 09:00


O Ministério da Saúde libanês informou neste sábado (8) que mais de 60 pessoas ainda estão desaparecidas em Beirute, quatro dias depois da gigantesca explosão no porto que deixou mais de 150 mortos.

"O número de mortos é de 154, incluindo 25 pessoas que ainda não foram identificadas. Além disso, temos mais de 60 pessoas ainda desaparecidas", disse um representante. Além disso, dos 5.000 feridos, pelo menos 120 se encontram em estado crítico.

Equipes de resgate libaneses e internacionais continuam a busca por corpos ou sobreviventes entre as ruínas do porto de Beirute, contando com cães farejadores e equipamentos de perfuração.

Até o momento, o diretor-geral, um diretor do porto e mais 15 funcionários estão presos. O presidente libanês Michel Aoun indicou ontem (7) que nenhuma hipótese está descartada para explicar a explosão.

Notícias relacionadas

[Morre fundador do Banco Real, Aloysio Faria aos 99 anos]
Mundo

Morre fundador do Banco Real, Aloysio Faria aos 99 anos

Por João Brandão no dia 15 de Setembro de 2020 ⋅ 17:00 em Mundo

Aloysio Faria também liderava o Conglomerado Alfa, que conta com empresas como a C&C Casa e Construção, a Rede Transamérica de Hotéis, a Águas Prata, Sorvetes La Basque,...