Terça-feira, 24 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Olimpíadas

/

Astro na NFL critica reverência de Biles a Rebeca Andrade; "Nojento"

Olimpíadas

Astro na NFL critica reverência de Biles a Rebeca Andrade; "Nojento"

Homenagem aconteceu durante a premiação de Rebeca Andrade com o ouro no solo nesta segunda-feira (5)

Astro na NFL critica reverência de Biles a Rebeca Andrade; "Nojento"

Foto: Reprodução/Instagram/@timebrasil

Por: Metro1 no dia 06 de agosto de 2024 às 10:40

O  cornerback do Baltimore Ravens, franquia que disputa a NFL nos Estados Unidos, Marlon Humphrey, criticou a atitude das ginastas americanas Simone Biles e Jordan Chiles  que homenagearam a brasileira Rebeca Andrade durante a cerimônia de premiação do solo na ginástica artística dos Jogos de Paris 2024 com uma reverência.

Através de suas redes sociais Humphrey, disse que foi "literalmente nojento", a situação que aconteceu durante a premiação de Rebeca Andrade, que levou o ouro no solo da ginástica artística na segunda-feira (5).

Pouco após a publicação, diversos internautas passaram a criticar o atleta por não ter um "espírito esportivo". Pouco tempo depois Humphrey publicou a foto que mostra o momento de reverência e disse que acreditava que nunca poderia vir ao Brasil.