METROPOLE

Sexta-feira, 14 de maio de 2021

Polícia

Após ser roubado durante Réveillon de Salvador, homem é baleado no Comércio

Diante de diversas ocorrências policiais registradas no durante o Réveillon de Salvador, no bairro do Comércio, mais uma aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º). Um homem, de 27 anos, identificado como Alaelson da Hora Barreto, foi baleado. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h, depois da vítima ter sido roubada na Praça Cayru. [Leia mais...]

Após ser roubado durante Réveillon de Salvador, homem é baleado no Comércio

Foto: Reprodução / Google Street View

Por: Camila Tíssia no dia 01 de janeiro de 2016 às 14:53

Diante de diversas ocorrências policiais registradas no durante o Réveillon de Salvador, no bairro do Comércio, mais uma aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º). Um homem, de 27 anos, identificado como Alaelson da Hora Barreto, foi baleado. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h, depois da vítima ter sido roubada na Praça Cayru.

O rapaz foi atingido na mão direita e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o estado de saúde dele não foi divulgado. A autoria do crime ainda é desconhecida e até o momento ninguém foi preso. Segundo dados da Central de Polícias, nos últimos quatro dias, mais de 10 ocorrências foram registradas na região.

TV METRO

Comentários

Wilson Gomes

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Após ser roubado durante Réveillon de Salvador, homem é baleado no Comércio - Metro 1