Polícia

Garçom é preso acusado de assassinar a ex-companheira em Alagoinhas

O garçom Gilsandro de Jesus Santos, de 35 anos, foi preso por feminicídio, crime contra mulher, nesta quarta-feira (6), em Alagoinhas, no interior da Bahia. [Leia mais...]

[Garçom é preso acusado de assassinar a ex-companheira em Alagoinhas]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Paloma Andrade no dia 07 de Janeiro de 2016 ⋅ 13:00

O garçom Gilsandro de Jesus Santos, de 35 anos, foi preso por feminicídio, crime contra mulher, nesta quarta-feira (6), em Alagoinhas, no interior da Bahia. De acordo com a equipe da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia de Interior (Coorpin), ele é acusado de assassinar, a golpes de faca, a companheira Ana Maria Lima Santos, de 45 anos, no dia 31 de dezembro de 2015.

    
Gilsandro estava separado de Ana Maria desde de novembro, mês em que foi preso por agredi-la. No dia do crime ele teria ido até a casa da ex-mulher, com quem tem três filhos, e tentou reatar o relacionamento. Porém, durante uma briga, ele a golpeou na região do peito e da barriga. 


Segundo a polícia, Gilsandro alegou ter se defendido da mulher no momento em que era atacado por uma faca. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, e ficará aguardando transferência para o sistema prisional, custodiado na carceragem da 2ª Coorpin. 

Notícias relacionadas