Sábado, 19 de junho de 2021

Polícia

Polícia prende suspeito de matar homem por causa de isqueiro em Bom Jesus da Lapa

Acusado já respondia por diversos crimes, entre eles, violência doméstica e ameaça contra a mãe

Polícia prende suspeito de matar homem por causa de isqueiro em Bom Jesus da Lapa

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 01 de junho de 2021 às 16:03

Uma ação integrada entre a 38ª Companhia Independente da Polícia Militar e a 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (31), um homem de 41 anos que teria matado uma pessoa após uma discussão prévia sobre um isqueiro. 

As equipes das policias Militar e Civil iniciaram as buscas após o acusado cometer o assassinato de Reginaldo Conceição de Jesus, 44, no último domingo (30), na zona rural. Conforme explicou o sargento PM Marcos Roberto Dourado, as equipes foram informadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), o local onde o criminoso poderia estar. 

O delegado plantonista em Bom Jesus da Lapa, Marcelo Costa Amado, informou que o acusado foi encontrado onde residia, no povoado de Curral das Várzeas. “Quando chegamos com os policiais da 38ªCIPM, o homicida estava em casa e tentou fugir para os fundos, mas foi alcançado. Além de confessar que matou a vítima com cinco pauladas na cabeça ao encontrá-lo na rua, informou que a motivação foi por causa de discussão por conta de um isqueiro”, disse.
 

Polícia prende suspeito de matar homem por causa de isqueiro em Bom Jesus da Lapa - Metro 1