METROPOLE

Quarta-feira, 12 de maio de 2021

Polícia

Polícia recupera três motocicletas roubadas em Alagoinhas

Polícia recupera três motocicletas roubadas, na última segunda-feira (11), em Alagoinhas, na casa do assaltante Rafael de Souza Nonato, de 22 anos, na Rua Conselheiro Couto, região central da cidade. Rafael foi localizado logo após furtar uma motocicleta Honda Biz, azul. A polícia apurou que ele danifica a ignição dos veículos para fazer ‘ligação direta’ e consumar os furtos. [Leia mais...]

Polícia recupera três motocicletas roubadas em Alagoinhas

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 12 de janeiro de 2016 às 20:22

Polícia recupera três motocicletas roubadas, na última segunda-feira (11), em Alagoinhas, na casa do assaltante Rafael de Souza Nonato, de 22 anos, na Rua Conselheiro Couto, região central da cidade. Rafael foi localizado logo após furtar uma motocicleta Honda Biz, azul. A polícia apurou que ele danifica a ignição dos veículos para fazer ‘ligação direta’ e consumar os furtos.

As outras duas motos recuperadas são Honda CG, sendo que o proprietário de uma dessas motocicletas, reconheceu Rafael como a pessoa que o abordou com um revólver para roubar o veículo, em 8 de janeiro, na Praça Rui Barbosa.

Autuado por furto pelo delegado Rodrigo Moreira Costa de Britto, titular da DRFR/Alagoinhas, Rafael, custodiado na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), terá prisão preventiva solicitada à justiça.

TV METRO

Comentários

Luiz Felipe Pondé

Em 12 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Polícia recupera três motocicletas roubadas em Alagoinhas - Metro 1