Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Jovem denuncia estupro e namorado de sua mãe é preso pelo crime

A adolescente de 17 anos gravou as cenas e pediu ajuda a um colega que procurou a polícia

Jovem denuncia estupro e namorado de sua mãe é preso pelo crime

Foto: Divulgação Ascom Polícia Civil

Por: Metro1 no dia 22 de outubro de 2021 às 15:56

Um homem, de 52 anos, acusado de estuprar e ameaçar uma adolescente de 17 anos,  filha de sua namorada, foi preso por policiais da Delegacia Territorial de Maiquinique na tarde desta sexta-feira (22), naquele município. A menor gravou as cenas e pediu ajuda a um colega que procurou a polícia.

O mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Crime da Comarca de Macarani foi cumprido nesta tarde. A menor vinha sendo coagida, mediante ameaça de morte a ela e a sua mãe, a manter relações sexuais não consentidas com o homem.

“A menor havia denunciado inicialmente o fato a sua genitora e, como não recebeu o apoio esperado dela, buscou uma forma de filmar os abusos e entregou o material a um amigo com um pedido de socorro, por não mais suportar a situação. Este amigo encaminhou as imagens e áudios para a Polícia Civil, que representou pela prisão dele”, disse o titular da DT de Mainique, delegado Irineu Alves de Andrade.

A adolescente foi encaminhada para o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) de Itapetinga, onde passou por exame médico-legal. O abusador foi encaminhado para a carceragem onde segue preso à disposição da Justiça.