Polícia

Após confusão, mulher queima ex-companheiro com ácido

Uma guarnição da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) foi encaminhada ao local e conduziu a suspeita para a 11ª Delegacia (Tancredo Neves). [Leia mais...]

[Após confusão, mulher queima ex-companheiro com ácido]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 26 de Janeiro de 2016 ⋅ 15:51

Ruth Maria dos Santos foi presa, no início da tarde desta terça-feira (26), depois de ter jogado soda cáustica no ex-companheiro, no bairro de Sussuarana, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, o crime aconteceu após uma confusão entre os dois, dentro de uma casa, que fica no Conjunto Habitacional Sussuarana, na Rua Nossa Senhora Santana. 

José Francisco da Paz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Uma guarnição da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) foi encaminhada ao local e conduziu a suspeita para a 11ª Delegacia (Tancredo Neves). O Metro1 tentou contato com o delegado titular da unidade, Juvêncio Menezes, para identificar a motivação do crime, mas não teve retorno. A suspeita é de que a motivação tenha sido uma disputa pela guarda do filho do casal.

Notícias relacionadas