Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Pai é assaltado e tem carro roubado quando deixa filhos em escola de Lauro de Freitas

Cenas foram registradas pela câmera de um prédio próximo à escola

Pai é assaltado e tem carro roubado quando deixa filhos em escola de Lauro de Freitas

Foto: Reprodução/Vídeo

Por: Metro1 no dia 11 de maio de 2022 às 15:04

Um pai foi assaltado e teve o carro roubado no início da manhã desta quarta-feira (11), quando deixava seus dois filhos no Colégio Acadêmico, particular, em Lauro de Freitas. Os dois alunos tinham acabado de descer do carro — a porta de trás ainda estava aberta — quando um outro veículo se aproximou. De lá, desceu um homem armado que abordou o motorista. Assustados, pai e filhos se abrigaram dentro do colégio, enquanto os criminosos fugiram em dois carros.  

As cenas foram registradas pela câmera de um prédio próximo à escola. Os policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para averiguar a denúncia de roubo a veículo, na Av. Luiz Tarquínio Pontes.

A guarnição realizou rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Militar afirma ainda que tem intensificado o policiamento, "com vistas a coibir ações delituosas de quaisquer naturezas, contando com o reforço e o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS, que realiza constantes ações preventivas na localidade".

No último dia 3, um grupo de adolescentes também foi assaltado na porta da escola em que estudam em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.