Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem é baleado em confronto com a PM no bairro de Valéria, em Salvador

Brasil

Homem é baleado em confronto com a PM no bairro de Valéria, em Salvador

Bairro já havia registrado um tiroteio na madrugada do último sábado (21)

Homem é baleado em confronto com a PM no bairro de Valéria, em Salvador

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Por: Metro1 no dia 22 de maio de 2022 às 15:39

Um homem foi baleado durante confronto com policiais militares na madrugada deste domingo (22),  no bairro de Valéria, em Salvador. A PM estava na região em operação para reforçar a segurança do bairro, quando encontraram homens armados.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do Batalhão de Choque faziam rondas na região conhecida como Favelinha, quando avistaram homens armados. Segundo a PM, os suspeitos dispararam contra os militares, que revidaram.

Um homem, de identidade não revelada, foi encontrado ferido e encaminhado para o Hospital do Subúrbio. A polícia não informou o nome do suspeito e nem o estado de saúde dele. Os policiais apreenderam uma pistola com numeração raspada, duas porções de crack, 32 de cocaína e 31 de maconha. O material foi levado para a Corregedoria da PM, onde o caso foi registrado.

Na madrugada do último sábado (21), o bairro já tinha registrado um tiroteio entre policiais militares e suspeitos na Rua do Lavrador. Após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital do Subúrbio, mas não resistiu.