Terça-feira, 03 de agosto de 2021

Polícia

Polícia prende 13 pessoas e apreende 6kg de pedras preciosas na Bahia

A polícia prendeu 13 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha que atua em diversos bairros de Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana, nesta quinta-feira (18). Agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, deflagraram a "Operação Ipitanga". [Leia mais...]

Polícia prende 13 pessoas e apreende 6kg de pedras preciosas na Bahia

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por: Matheus Simoni no dia 18 de junho de 2015 às 14:22

A polícia prendeu 13 pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha que atua em diversos bairros de Salvador e Lauro de Freitas, na região metropolitana, nesta quinta-feira (18). Agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, deflagraram a "Operação Ipitanga"  e apreenderam 104 quilos de maconha e 6 quilos de pedras preciosas, dentre esmeraldas e alexandritas. De acordo com a polícia, uma adolescente que estava envolvida com a quadrilha também foi presa.

Ainda segundo os agentes do Draco, a quadrilha atua em locais como Stella Maris, São Cristóvão, Mussurunga e São Caetano, na capital, além de Ipitanga, em Lauro de Freitas. Ao todo, foram expedidos 21 mandados de prisão e 33 de busca e apreensão. A operação contou com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil (COE).

Polícia prende 13 pessoas e apreende 6kg de pedras preciosas na Bahia - Metro 1