Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Família é sequestrada e obrigada a fazer pix para criminosos em Barra de Pojuca

Brasil

Família é sequestrada e obrigada a fazer pix para criminosos em Barra de Pojuca

Dois suspeitos foram presos com uma pistola e pelo menos outros três conseguiram fugir

Família é sequestrada e obrigada a fazer pix para criminosos em Barra de Pojuca

Foto: Reprodução/PM

Por: Metro1 no dia 22 de junho de 2022 às 10:56

Uma família de quatro pessoas foi sequestrada e mantida em cárcere privado na noite desta quarta-feira, em Barra de Pojuca, no município de Camaçari. O homem, a esposa e o casal de filhos foram resgatados por policiais durante a madrugada. A família informou aos policiais que os cinco sequestradores estavam armados e os obrigaram a fazer transferências de dinheiro via Pix. Dois suspeitos acabaram presos. 

O resgate e a prisão foram efetuados por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Arembepe). Os agentes realizavam patrulhamento na Rua da Cascata, quando encontraram uma motocicleta abandonada e escutaram sussurros suspeitos vindos do interior de uma residência.

Segundo a polícia, ao se aproximarem do imóvel, os agentes foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve revide e, durante a troca de tiros, alguns suspeitos conseguiram fugir em direção a um matagal. Dentro da casa, foram encontrados e detidos dois suspeitos, com uma pistola calibre 9mm. A família foi encontrada amarrada. 

Os dois suspeitos foram conduzidos para a 33ª DT/ Monte Gordo e, após registro, a ocorrência foi apresentada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) para a adoção das medidas cabíveis.