Brasil
Justiça do Rio de Janeiro absolve todos os réus no caso do incêndio que matou 10 atletas do Flamengo

Um homem foi flagrado furtando 16 peças de roupas de uma loja localizada no Shopping Barra, na última quarta-feira (9). O rapaz, identificado como Dione Carvalho Patrício, de 22 anos, estava utilizando a chamada "sacola mágica", uma bolsa forrada com papel metálico que impede o acionamento de alarmes instalados nas portas dos estabelecimentos comerciais [Leia mais...]
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Um homem foi flagrado furtando 16 peças de roupas de uma loja localizada no Shopping Barra, na última quarta-feira (9). O rapaz, identificado como Dione Carvalho Patrício, de 22 anos, estava utilizando a chamada "sacola mágica", uma bolsa forrada com papel metálico que impede o acionamento de alarmes instalados nas portas dos estabelecimentos comerciais.
Um funcionário da loja percebeu a movimentação do rapaz e entrou em contato com a 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra. Uma equipe de investigadores foi ao local e conduziu Dione até a unidade, onde ele foi interrogado pela delegada titular Carmen Dolores Bittencourt. Ele não informou onde conseguiu a sacola e nem qual seria o destino das peças. A delegada acredita que as roupas tenham sido furtadas por encomenda de alguém que as venderia em locais com grande concentração de ambulantes. Dione foi autuado em flagrante por furto e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães. As roupas já foram devolvidas à loja.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.