Brasil
Em leilão sem concorrentes, EcoRodovias mantém a concessão da BR-101 entre Bahia e Espírito Santo

Um homem foi flagrado furtando 16 peças de roupas de uma loja localizada no Shopping Barra, na última quarta-feira (9). O rapaz, identificado como Dione Carvalho Patrício, de 22 anos, estava utilizando a chamada "sacola mágica", uma bolsa forrada com papel metálico que impede o acionamento de alarmes instalados nas portas dos estabelecimentos comerciais [Leia mais...]
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Um homem foi flagrado furtando 16 peças de roupas de uma loja localizada no Shopping Barra, na última quarta-feira (9). O rapaz, identificado como Dione Carvalho Patrício, de 22 anos, estava utilizando a chamada "sacola mágica", uma bolsa forrada com papel metálico que impede o acionamento de alarmes instalados nas portas dos estabelecimentos comerciais.
Um funcionário da loja percebeu a movimentação do rapaz e entrou em contato com a 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra. Uma equipe de investigadores foi ao local e conduziu Dione até a unidade, onde ele foi interrogado pela delegada titular Carmen Dolores Bittencourt. Ele não informou onde conseguiu a sacola e nem qual seria o destino das peças. A delegada acredita que as roupas tenham sido furtadas por encomenda de alguém que as venderia em locais com grande concentração de ambulantes. Dione foi autuado em flagrante por furto e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães. As roupas já foram devolvidas à loja.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.