Brasil
Em leilão sem concorrentes, EcoRodovias mantém a concessão da BR-101 entre Bahia e Espírito Santo

Uma quadrilha de traficantes que atuava em Feira de Santana foi presa pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na última quarta-feira (23). O delegado João Uzzum anunciou nesta segunda-feira (28) a prisão dos sete homens e uma mulher, que estavam reunidos em um imóvel no distrito de Ipuaçu, tramando um ataque a uma quadrilha rival [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ São Gonçalo Alerta
Uma quadrilha de traficantes que atuava em Feira de Santana foi presa pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na última quarta-feira (23). O delegado João Uzzum anunciou nesta segunda-feira (28) a prisão dos sete homens e uma mulher, que estavam reunidos em um imóvel no distrito de Ipuaçu, tramando um ataque a uma quadrilha rival.
De acordo com o delegado, as investigações indicam que, nos últimos dias, o grupo pretendia se reunir para atacar uma quadrilha de traficantes rivais e tomar os pontos de venda de drogas que controlavam nos bairros de Jussara e Baraúna, em Feira de Santana. O líder da quadrilha é o traficante Ronilson Oliveira de Jesus, que é procurado pela polícia.
Três criminosos fugiram do cerco policial durante a operação e correu em direção a um matagal, atirando contra os policiais, que revidaram. O traficante Cleber Santos Oliveira, o Papa Capim, acabou ferido e socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu. Os demais, um conhecido pelo apelido de Kea e outro ainda não identificado, conseguiram fugir. Os presos foram autuados por associação criminosa e encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.