Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Conhecida como "Minnie", ladra de lanchonete é investigada por outros assaltos

Brasil

Conhecida como "Minnie", ladra de lanchonete é investigada por outros assaltos

Tatiana Farias Santos, conhecida por “Minnie”, presa nesta terça-feira (9) acusada de participar de um assalto a uma lanchonete no bairro do Stiep, na semana passada, é investigada por outras ações semelhantes à divulgada nas imagens que mostram o assalto na “Coxinha do Gago”. [Leia mais...]

Conhecida como "Minnie", ladra de lanchonete é investigada por outros assaltos

Foto: Divulgação / Ascom Policia Civil

Por: Stephanie Suerdieck no dia 10 de agosto de 2016 às 14:29

Tatiana Farias Santos, conhecida por “Minnie”, presa nesta terça-feira (9) acusada de participar de um assalto a uma lanchonete no bairro do Stiep, na semana passada, é investigada por outras ações semelhantes à divulgada nas imagens que mostram o assalto na “Coxinha do Gago”. De acordo com a Polícia Civil, as delegadas Rogéria Araújo e Maria Selma Lima, titularas das 9ª e 16ª delegacias territoriais (DTs), respectivamente, anunciaram, nesta quinta-feira (10), uma varredura nas ocorrências de roubos registradas nas duas unidades nos últimos três meses, com o objetivo de identificar a participação de Tatiana, de 32 anos, em outros assaltos.

As delegadas informaram que querem convocar as vítimas e testemunhas de outros crimes semelhantes ao praticado por Tatiana e os comparsas no último dia 4 de agosto, para que possam reconhecer a criminosa. Ela já estava com um mandado de prisão temporária em aberto, solicitado à Justiça pela delegada Maria Selma Lima, e foi presa no Nordeste de Amaralina, por equipes da 9ª DT/Boca do Rio e 7ª DT/Rio Vermelho.  Ainda segundo a polícia, depois de ver imagens onde aparece roubando os pertences de clientes da lanchonete veiculadas na imprensa, Tatiana mudou-se do Engenho Velho da Federação para o Nordeste. Ela já havia sido presa no ano passado, depois de tentar entrar com drogas no Presídio de Salvador.

Já o comparsa dela, que aparece nas imagens usando o relógio de uma vítima do assalto a uma pizzaria no Caminho das Árvores, registrado no dia 28 de julho, ainda está sendo procurado. Ele foi identificado como Luan Bonfim Lima, o Tim Maia, e também está com um mandado de prisão em aberto. De acordo com a delegada Maria Selma Lima, o casal integra uma quadrilha especializada em roubos a transeuntes e há, pelo menos, quatro ocorrências na área da 16ª DT/Pituba com as mesmas características dos roubos praticados por “Minnie”, que já foi encaminhada ao sistema prisional.