Segunda-feira, 14 de junho de 2021

Polícia

Dono de barbearia morre baleado em Pernambués

Um homem foi morto no bairro de Pernambués, em Salvador, enquanto trabalhava, nesta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a vítima era dona de uma barbearia na região [Leia mais...]

Dono de barbearia morre baleado em Pernambués

Foto: Imagem Ilustrativa/ Google Street View

Por: Alaine Brasil no dia 18 de agosto de 2016 às 19:17

Um homem foi morto no bairro de Pernambués, em Salvador, enquanto trabalhava, nesta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a vítima era dona de uma barbearia na região.

Conforme a polícia, Renam do Carmo Nascimento, de 31 anos, foi surpreendido por um grupo de homens armados, que chegou ao estabelecimento em um carro preto. Eles desceram do veículo e efetuaram disparos contra a vítima. O homem foi atingido por três tiros. Após cometer o crime, os suspeitos fugiram. Um cliente que estava sendo atendido no momento do crime fugiu ao perceber a ação. Renam foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do local.

Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

TV METRO

Entrevistas

Ana Cristina Batalha

Em 11 de junho de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Dono de barbearia morre baleado em Pernambués - Metro 1