METROPOLE

Sábado, 15 de maio de 2021

Polícia

Homem é preso com 200 cartuchos de arma de fogo em Itabuna

Foi preso nesta sexta-feira (19), em Itabuna, região sul do estado, Leonardo da Silva Costa, o Peca, após investigadores da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), encontrarem cerca de 200 cartuchos de armas de fogo de diversos calibres, enterrados num matagal, nos fundos da sua residência, no bairro Daniel Gomes, naquela cidade. [Leia mais...]

Homem é preso com 200 cartuchos de arma de fogo em Itabuna

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Jessica Galvão no dia 19 de agosto de 2016 às 19:21

Foi preso nesta sexta-feira (19), em Itabuna, região sul do estado, Leonardo da Silva Costa, o Peca, após investigadores da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), encontrarem cerca de 200 cartuchos de armas de fogo de diversos calibres, enterrados num matagal, nos fundos da sua residência, no bairro Daniel Gomes, naquela cidade.

De acordo com a polícia, Leonardo falou em depoimento à delegada Katiana Amorim, da Coorpin/Itabuna, que as armas, que estavam no mesmo local, já haviam sido retiradas por traficantes da região. Autuado em flagrante pelo crime de porte de munição de uso restrito, o criminoso será encaminhado para o sistema prisional.

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Homem é preso com 200 cartuchos de arma de fogo em Itabuna - Metro 1