Polícia

Técnica de enfermagem é encontrada morta em Itapuã, namorado é suspeito

De acordo com a polícia, a vítima, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Roma, apresentava marcas de socos e estrangulamento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Facebook

Por Milene Rios no dia 29 de Agosto de 2016 ⋅ 10:38

A técnica de enfermagem Jeiza de Jesus Andrade, 27 anos, foi encontrada morta na manhã do último domingo (28), na casa onde morava, no bairro de Itapuã. De acordo com a polícia, a vítima apresentava marcas de socos e estrangulamento. O corpo de Jeiza foi encontrado por volta das 11h30 da manhã, na 1ª Travessa Luiz Viana Filho, na localidade de Nova Brasília, no entanto, a polícia acredita que o crime tenha acontecido entre sexta e sábado, devido o estado das escoriações. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, afirmou que o namorado da vítima é o principal suspeito. Ele já foi identificado e teve a prisão preventiva expedida. Jeiza era do interior do estado e morava sozinha em Salvador. Ela trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Roma. A família está na capital para fazer a liberação do corpo. 

Notícias relacionadas