Polícia

Grupo que realizava arrombamentos em escolas e casas é preso em Amargosa

Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha que realizava arrombamentos em escolas e residências na zona rural de Amargosa, interior da Bahia, foram presos na última segunda-feira (29). Eles foram detidos durante ação da Delegacia Territorial (DT/Amargosa) com a Companhia Independente de Policiamento Especializado da PM (CIPE/Central). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Luiza Leão no dia 30 de Agosto de 2016 ⋅ 14:52

Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha que realizava arrombamentos em escolas e residências na zona rural de Amargosa, interior da Bahia, foram presos na última segunda-feira (29). Eles foram detidos durante ação da Delegacia Territorial (DT/Amargosa) com a Companhia Independente de Policiamento Especializado da PM (CIPE/Central). 

Murilo Silva dos Santos, apontado como líder, Ailton dos Santos Carvalho, Hélio de Jesus Santos e Adailton Santos Pereira, foram presos em suas respectivas casas. Os policiais também apreenderam duas espingardas, pássaros silvestres e aparelhos eletroeletrônicos. O grupo foi autuado em flagrante por furto, formação de quadrilha, posse ilegal de arma e crime ambiental. Eles estão presos na Delegacia Territorial de Amargosa. 

Notícias relacionadas