Polícia

Durante vistoria, polícia apreende facões e drogas no presídio de Eunápolis

Sete facões, 17 facas, duas chaves artesanais de algema, 116 gramas de maconha e outros objetos foram apreendidos após a Polícia Militar realizar vistoria nos pavilhões A e B, no presídio de Eunápolis, interior da Bahia. A vistoria foi realizada na última terça-feira (30), durante a "Operação Baculejo". Os materiais foram levados à Delegacia Territorial do município, que irá investigar o modo como o material entrou na unidade prisional. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Luiza Leão no dia 31 de Agosto de 2016 ⋅ 18:56

Sete facões, 17 facas, duas chaves artesanais de algema, 116 gramas de maconha e outros objetos foram apreendidos após a Polícia Militar realizar vistoria nos pavilhões A e B, no presídio de Eunápolis, interior da Bahia. A vistoria foi realizada na última terça-feira (30), durante a "Operação Baculejo". Os materiais foram levados à Delegacia Territorial do município, que irá investigar o modo como o material entrou na unidade prisional. 

Algumas lâminas de facões ultrapassam 40 cm e o tamanho surpreendeu o coronel Lázaro de Jesus, responsável pelo Comando de Policiamento Especializado.

Notícias relacionadas