
Brasil
Após roubar ótica, assaltante de 19 anos é preso com pertences de vítimas
Roberto dos Santos Oliveira, de 19 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, após assaltar uma ótica, na Avenida Sete de Setembro. De acordo com a Polícia Civil, o assaltante foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), onde acabou autuado em flagrante pela delegada plantonista Jociara Fernandes. [Leia mais...]

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Roberto dos Santos Oliveira, de 19 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, após assaltar uma ótica, na Avenida Sete de Setembro, na manhã dessa terça-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o assaltante foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), onde acabou autuado em flagrante pela delegada plantonista Jociara Fernandes.
Celulares e documentos das vítimas ainda estavam em poder do assaltante quando ele foi abordado pelos policiais do 18ª Batalhão. Um revólver calibre 38, com cinco munições, que foi apreendido com Roberto, será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ainda na região central da cidade, Carlos Antônio Dantas Reis, 18, e Uadson Ramos dos Santos, 19, foram flagrados na Praça Almeida Couto, em Nazaré, com um revólver calibre 32. A dupla foi surpreendida por uma guarnição da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e conduzida à 1ª DT/Barris.
Roberto vai responder por roubo e pelo porte ilegal de arma. Já Carlos e Uadson foram autuados em flagrante por porte ilegal. O trio, que ainda não tinha passagens pela polícia, será encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.