Polícia

Mulheres são presas com cocaína diluída em frascos de shampoo e cachaça

Duas brasileiras foram presas no Aeroporto Internacional de Salvador, tentando embarcar com cocaína diluída em garrafas de cachaça e frascos de shampoo. De acordo com informações da Polícia Federal, o destino das jovensde 20 e 21 anos era Lisboa. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PF

Por Camila Tíssia no dia 23 de Setembro de 2016 ⋅ 08:52

Duas brasileiras foram presas no Aeroporto Internacional de Salvador, tentando embarcar com cocaína diluída em garrafas de cachaça e frascos de shampoo. De acordo com informações da Polícia Federal, o destino das jovens  de 20 e 21 anos era Lisboa.  

O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (22, durante fiscalização de rotina. "Os policiais federais do Grupo de Combate ao Tráfico de Drogas no Aeroporto suspeitaram de uma substancia contida em garrafas e frascos que estavam sendo transportadas nas malas das passageiras. No próprio aeroporto, após a realização de exames preliminares, a substância foi identificada como cocaína", afirma a PF. 

Elas foram presas em flagrante e encaminhadas ao presídio local, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.   

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia