Polícia

Duas pessoas morrem e outra é presa após perseguição na Federação

Duas pessoas morreram e outra foi presa, na noite desta segunda-feira (7), em Salvador. Por volta das 20h, agentes das Rondesp Atlântico faziam ronda na Avenida Garibaldi quando perceberam três homens em atitude suspeita a bordo de um veículo Gol de cor branca e, ao perceberem, o trio seguiu em direção à Avenida Cardeal da Silva, iniciando assim uma perseguição policial. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Camila Tíssia no dia 08 de Novembro de 2016 ⋅ 08:14

Duas pessoas morreram e outra foi presa, na noite desta segunda-feira (7), em Salvador. Por volta das 20h, agentes das Rondesp Atlântico faziam ronda na Avenida Garibaldi quando perceberam três homens em atitude suspeita a bordo de um veículo Gol de cor branca e, ao perceberem, o trio seguiu em direção à Avenida Cardeal da Silva, iniciando assim uma perseguição policial.

A polícia e os criminosos chegaram até o Parque São Brás, onde foi sinalizado um pedindo para que o Gol parasse. De acordo com a polícia, os três homens desceram do veículo e começaram a disparar contra os agentes da Rondesp.

Durante o tiroteio, dois dos indivíduos foram baleados e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos, um deles identificado como Alessandro de Oliveira Santana, vulgo "Vevéio". O terceiro, que foi preso em flagrante, foi identificado como Carlos Victor da Silva Santos. 

Notícias relacionadas