METROPOLE

Segunda-feira, 17 de maio de 2021

Polícia

Polícia prende traficante de Itinga com documento falso na Boca do Rio

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (20), o traficante Jefesron Jesus de Oliveira, de 25 anos, apontado como líder de uma quadrilha de traficantes em Itinga. De acordo com a PM, ele tem quatro mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e três por homicídio. [Leia mais...]

Polícia prende traficante de Itinga com documento falso na Boca do Rio

Foto: Divulgação/Depom/9DT

Por: Matheus Simoni no dia 20 de julho de 2015 às 16:57

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (20), o traficante Jefesron Jesus de Oliveira, de 25 anos, apontado como líder de uma quadrilha de traficantes em Itinga. De acordo com a PM, ele tem quatro mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e três por homicídio.

Jeferson foi flagrado com uma porção de cocaína, por policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), quando, depois de abordado, apresentou um RG de outra pessoa, em nome de Genivan Jesus de Oliveira. Na delegacia, os investigadores desconfiaram da autenticidade do documento apresentado e o identificaram como o traficante foragido. Jeferson será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

TV METRO

Entrevistas

Ceuci Nunes

Em 17 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Polícia prende traficante de Itinga com documento falso na Boca do Rio - Metro 1