Suspeito de matar estudante em brotas confessa crime; 'ele reagiu'
Nesta quinta-feira (16), o jovem de 18 anos que participou do homicídio de Diego Ferreira dos Santos, de 28 anos, em uma tentativa de assalto no bairro de Brotas, em Salvador, confessou o crime. [Leia mais...]
![Suspeito de matar estudante em brotas confessa crime; 'ele reagiu' [Suspeito de matar estudante em brotas confessa crime; 'ele reagiu']](https://www.metro1.com.br/noticias/30653,suspeito-de-matar-estudante-em-brotas-confessa-crime-ele-reagiu-3.jpg)
Por Yasmin Garrido no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 13:56
Nesta quinta-feira (16), o jovem de 18 anos que participou do homicídio de Diego Ferreira dos Santos, de 28 anos, em uma tentativa de assalto no bairro de Brotas, em Salvador, confessou o crime. Bruno Fernandes Luna foi preso na última quarta (15) na cidade de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. Já o outro suspeito de ter participado da ação, Luiz Claudio Damasceno Júnior, de 25 anos, está foragido.
De acordo com o depoimento apresentado à delegada responsável pelo caso, Bruno estava na garupa da moto pilotada por Luiz Claudio. "Ele reagiu, tentou me abraçar e acabei atirando", disse o jovem, que completou 18 anos em janeiro de 2017. A delegada Maria Dail afirmou que o suspeito declarou estar arrependido.