Policial é preso após atirar em folião durante carnaval na Barra
O caso aconteceu durante a passagem do trio independente da cantora Alinne Rosa, próximo à Rua Alfredo Magalhães, no circuito Barra-Ondina. A vítima foi socorrida por policiais militares e em seguida levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). [Leia mais...]
![Policial é preso após atirar em folião durante carnaval na Barra [Policial é preso após atirar em folião durante carnaval na Barra]](https://www.metro1.com.br/noticias/31232,policial-e-preso-apos-atirar-em-foliao-durante-carnaval-na-barra-3.jpg)
Por Lorena Dias no dia 26 de Fevereiro de 2017 ⋅ 08:11
Um policial foi preso após atirar em um folião durante o carnaval de Salvador na madrugada deste domingo (26). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o sargento da PM, identificado como José Eduardo Neves Rodrigues, foi preso em flagrante logo após o disparo.
O caso aconteceu durante a passagem do trio independente da cantora Alinne Rosa, próximo à Rua Alfredo Magalhães, no circuito Barra-Ondina. A vítima foi socorrida por policiais militares e em seguida levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde.
O sargento, que teve a arma apreendida para perícia, alegou legítima defesa. A ação será investigada pela Corregedoria da PM e pela Polícia Civil.