Polícia

Motoristas de Uber fazem carreata até cemitério após morte de colega nesta terça

Os motoristas do aplicativo Uber vão se reunir a partir das 12h30 desta quarta-feira no estacionamento do Extra da Paralela para seguir em carreata até o Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília, onde será enterrado Ramiro Fernandes Teles da Rocha, de 23 anos. [Leia mais...]

[Motoristas de Uber fazem carreata até cemitério após morte de colega nesta terça]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 01 de Março de 2017 ⋅ 11:29

Os motoristas do aplicativo Uber vão se reunir a partir das 12h30 desta quarta-feira (1) no estacionamento do Extra da Paralela para seguir em carreata até o Cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília, onde será enterrado Ramiro Fernandes Teles da Rocha, de 23 anos.

Ramiro era motorista do Uber e foi morto no final da noite da última terça-feira (28). Ele foi encontrado em seu veículo, um Chevrolet Classic, na rua Silveira Martins, próximo ao Chopm 1, no Cabula. O rapaz foi morto por disparo de arma de fogo no peito. O motorista chegou a ser levado por uma viatura da Polícia Militar ao Hospital Roberto Santos, onde deu entrada por volta de 1h desta quarta, mas já chegou sem vida à unidade de saúde.

O delegado José Bezerra, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), já fez contatos com o serviço Uber para saber se Ramiro estava em serviço e, nesse caso, solicitar informações sobre roteiros e pedidos de clientes. Ainda não há motivação para o crime e nem indicativo de autoria.

Notícias relacionadas