Polícia

Suspeito de assaltar coletivos é preso na Boca do Rio

Suspeito de praticar assaltos a ônibus na orla de Salvador, Valmir Alves Gomes, 35 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (3) por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos (Gerrc). Valmir foi detido após assaltar os passageiros da linha Boca do Rio x Estação da Lapa, da empresa Integra Salvador Norte. [Leia mais...]

[Suspeito de assaltar coletivos é preso na Boca do Rio]
Foto : Ascom/SSP

Por Luiza Leão no dia 03 de Março de 2017 ⋅ 15:25

Suspeito de praticar assaltos a ônibus na orla de Salvador, Valmir Alves Gomes, 35 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (3) por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos (Gerrc). Valmir foi detido após assaltar os passageiros da linha Boca do Rio x Estação da Lapa, da empresa Integra Salvador Norte.

Os agentes responsáveis pela prisão do suspeito acabaram recuperando aparelhos celulares das marcas Samsung, Motorola, Nokia, além de um par de tênis, uma pulseira e R$ 206. Valmir foi encaminhado para a sede do Gerrc, localizada na Baixa do Fiscal, e autuado em flagrante por roubo.

O delegado coordenador do Gerrc, Nélis Araújo, espera que a partir da prisão de Valmir outras vítimas apareçam. Ele é apontado como autor de outros assaltos a ônibus na mesma região.

Notícias relacionadas