Polícia

Simões Filho: jovens são mortos a tiros dentro de casa

Dois jovens foram mortos a tiros dentro de casa na madrugada deste sábado (4), na cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, Moisés Raimundo Ferreira, de 20 anos, e um adolescente de 17 foram executados no imóvel, que fica próximo ao cemitério da Rua dos Abrigados. O crime aconteceu por volta das 3h50. [Leia mais...]

[Simões Filho: jovens são mortos a tiros dentro de casa]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Matheus Simoni no dia 04 de Março de 2017 ⋅ 09:26

Dois jovens foram mortos a tiros dentro de casa na madrugada deste sábado (4), na cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, Moisés Raimundo Ferreira, de 20 anos, e um adolescente de 17 foram executados no imóvel, que fica próximo ao cemitério da Rua dos Abrigados.

O crime aconteceu por volta das 3h50. Homens armados invadiram a residência das vítimas e fizeram vários disparos de arma de fogo contra os dois. A dupla foi atingida na cabeça e região do tórax. A Polícia Civil investiga o crime, que segue sem maiores informações sobre os autores e motivação.

Notícias relacionadas