Brasil
Justiça quebra sigilo dos documentos da morte de Tancredo Neves e aprova que família tenha acesso

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quinta-feira (16), uma quadrilha suspeita de realizar roubos a bancos e cargas de caminhão. Agentes da 4ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE Chapada foram acionados por um motorista de caminhão que desconfiou de um veículo que o seguia. [Leia mais...]

Foto: Ascom / PM
A Polícia Militar prendeu, na noite da última quinta-feira (16), uma quadrilha suspeita de realizar roubos a bancos e cargas de caminhão. Agentes da 4ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE Chapada foram acionados por um motorista de caminhão que desconfiou de um veículo que o seguia.
Os suspeitos foram encontrados em um veículo Citroen estacionado numa lanchonete no povoado de Beira Rio. Com eles foram achados uma pistola, um revólver, uma espingarda, munições referentes aos calibres, um silenciador de arma, antenas VHF e um bloqueador de satélite.
Após a prisão dos suspeitos, eles e todo o material apreendido foram encaminhado para delegacia do município de Oliveira dos Brejinhos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.