Polícia

Suspeito de envolvimento em seis roubos de cargas da O Boticário é preso

Um dos suspeitos de envolvimento em seis roubos de cargas que tinham como destino as lojas O Boticário foi preso na última terça-feira (20). Joceval Nunes dos Santos foi flagrado com um carro roubado com sinais de adulteração de veículo automotor. [Leia mais...]

[Suspeito de envolvimento em seis roubos de cargas da O Boticário é preso]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 21 de Março de 2017 ⋅ 18:28

Um dos suspeitos de envolvimento em seis roubos de cargas que tinham como destino as lojas O Boticário foi preso na última terça-feira (20). Joceval Nunes dos Santos foi flagrado com um carro roubado com sinais de adulteração de veículo automotor. Conduzido até uma unidade policial, no Complexo da Baixa do Fiscal, Joceval acabou sendo reconhecido como um dos autores do crime.

De acordo com a titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), delegada Carla Ramos, Joceval e os dois parceiros são investigados por outros 10 roubos de cargas da perfumaria e a outras duas cargas de laticínios da marca Veneza. Prepostos das duas empresas já foram convidados a comparecem na unidade policial para fazer o reconhecimento do suspeito.

Notícias relacionadas