Polícia

Exame comprova autor de estupro de quatro mulheres em três cidades do interior

Acusado de estuprar quatro mulheres entre 2014 e 2015, Jorge Silveira da Silva, 33 anos, teve a autoria dos crimes confirmada através da divulgação do resultado do exame de material genético (DNA) encontrado nas vítimas. O laudo foi divulgado na terça-feira (21). [Leia mais...]

[Exame comprova autor de estupro de quatro mulheres em três cidades do interior]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Luiza Leão no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 14:11

Acusado de estuprar quatro mulheres entre 2014 e 2015, Jorge Silveira da Silva, 33 anos, teve a autoria dos crimes confirmada através da divulgação do resultado do exame de material genético (DNA) encontrado nas vítimas. O laudo foi divulgado na terça-feira (21).

Os estupros ocorreram na zona rural das cidades baianas de Guajerú, Paramirim e Presidente Jânio Quadros. A polícia investiga se além das quatro outras mulheres também foram vítimas de crimes praticados por Jorge. 

O resultado do exame divulgado pelo delegado coordenador da 20ª Coorpin Leonardo Rabelo foi elaborado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). As Delegacias Territoriais dos três municípios onde os estupros ocorreram trabalharam em conjunto nas investigações. 

Jorge está preso desde maio de 2015 na cidade de Presidente Jânio Quadros, depois de ter feito mais uma vítima. 

Notícias relacionadas