Polícia

Casal é retirado de casa e morto a tiros em Itaparica

Duas mulheres foram assassinadas no município baiano de Vera Cruz, situado na Ilha de Itaparica, na terça-feira (21). [Leia mais...]

[Casal é retirado de casa e morto a tiros em Itaparica]
Foto : Reprodução/ Google Street View

Por Luiza Leão no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 14:38

Duas mulheres foram assassinadas no município baiano de Vera Cruz, situado na Ilha de Itaparica, na terça-feira (21). O casal formado por Glaucia Araújo dos Santos, 34 anos, e Vandeilza Nunes de Souza, 42, foi retirado da residência onde morava, na localidade de Pedrão, e atingido por disparos de arma de fogo. As duas morreram no local.

Segundo o delegado titular da 24ª Delegacia (Vera Cruz) Geovane Paranhos, a casa onde as vítimas moravam foi arrombada por dois homens. Ao Correio*, o delegado disse que os suspeitos não foram identificados.

O assassinato de Glaucia e Vandeilza ocorreu na Rua Alto da Bela Vista, próximo ao Condomínio dos Corais, por volta das 3h. As duas foram baleadas no abdômen por disparos de um revólver calibre 38.

As duas mulheres moravam na ilha há pouco mais de um ano e eram donas de um bar. De acordo com o delegado, o estabelecimento foi montado em uma área de tráfico. Entretanto, Paranhos afirmou que nada foi roubado das duas e portanto não se trata de latrocínio -- roubo seguido de morte. 

Glaucia e Vandeilza, de acordo com a informação, eram amigas de um homem que tinha o hábito de invadir terrenos e que era detestado na região. Ele era conhecido como "Porradão". Entretanto, a relação da amizade com o assassinato ainda está sendo investigada.

Notícias relacionadas