Polícia

Lapão: 22 armas de fogo são apreendidas em operação; suspeito é baleado e morre

Seis pistolas e 16 revólveres foram apreendidos pela Polícia Militar no município baiano de Lapão, na noite desta quinta-feira (23). [Leia mais...]

[Lapão: 22 armas de fogo são apreendidas em operação; suspeito é baleado e morre]
Foto : Divulgação/ Polícia Militar

Por Luiza Leão no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 15:04

Seis pistolas e 16 revólveres foram apreendidos pela Polícia Militar no município baiano de Lapão, na noite desta quinta-feira (23). Os policiais identificaram o local depois de receberem informações que homens armados se escondiam em uma casa na Rua Rogaciano Barbosa, no centro da cidade. Durante perseguição, um dos suspeitos acabou morrendo.

Na casa onde o material foi encontrado, uma mulher abriu a porta, autorizou a entrada dos agentes e disse que estava acompanhada de dois homens. Um deles fugiu pulando o muro e acabou sendo baleado durante perseguição. Micael Cezar Gomes foi levado para o hospital local, mas não resistiu e acabou morrendo. 

Além das armas, os agentes acharam R$ 11.801 em espécie. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, um relógio e um veículo Citroen C4 da cor vermelha. A mulher e o outro suspeito foram apresentados na delegacia da região.

Foram responsáveis pela ação equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Chapada.

Notícias relacionadas